sábado, 15 de dezembro de 2012

Introdução !!

Estou fazendo este blog  para mim mesmo, para criar um pouco de auto-estima.
Depois que eu me casei e tive minhas filhas, engordei muito.
Há sete anos atras pesava 53 quilos e hoje estou com 83 quilos, 30 quilos a mais, estou me sentindo a mulher mais feia do mundo. Sei que muitos falam que chequei a esse ponto porque eu quis, porque comi demais, sou gulosa, esfomeada e outras coisitas. Mais também não é só isso, é emocional, pisicologico, mais que não vem ao caso agora.
Já fiz varias dietas que até daram certo mais que eu parava por N motivos.
Por isso resolvi fazer este blog prara me motivar a continuar na tentativa de perder pesso, pretendo chegar a 55 quilos.
Irei postar minha luta, angustias, vitorias e até minhas derrotas, " espero que derrotas sejam poucas" kkkkkkkk.
Bom mais é isso espero que este blog alem de me ajudar ajude garotas que estão passando pelo mesmo problema.
Bjoks e até mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário